11.4.06

Nutrison

Voltei lá ontem... Aliás, adoro reuniões em locais próximos, um bom pretexto para almoçar por lá e sair triplamente feliz: primeiro porque a comida é gostosa, depois porque é saudável e por ultimo, mas não menos importante, porque é barata!

Por R$ 13,00 você tem direito a se servir a vontade no buffet, suco à vontade (feitos com água mineral) e ainda uma sobremesa de primeira. Destaque para os sorvetes artesanais, em especial o de maçã.

Muita gente torce o nariz quando se trata de comida natureba, daí o diferencial do Nutrison, que serve uma comida com gosto de caseira e que de vegetariana só tem a ausência de carne, qualquer carne. É uma comida normal - baita preconceito este nosso, como se comida vegetariana não fosse normal - mas, enfim, a lógica é esta, comida vegetariana com gosto de comida da mamãe só que sem carne!

A profusão de saladas são um capitulo a parte, muita variedade, tudo muito fresco. Saladas de grãos imperdíveis, grande variedade de frutas, granola e um gengibre em calda de açúcar (que sempre jogamos sobre a salada) que é de comer rezando.

Os quentes também são maravilhosos, sempre tem uma massa boa (o pesto é de matar), duas opções de sopa, risoles de milho verde, quibe de soja, quiches, arroz integral... Tudo muito gostoso.

Não abre aos sábados em virtude da religião dos donos que são Adventistas de Sétimo Dia. Aliás, a título de curiosidade, a informação: os Adventistas não comem carne porque acreditam que depois de mortos vão para uma espécie de paraíso onde não existe tristeza nem morte, e se não existe morte, não existe carne para comer, então eles já vão treinando aqui na terra.

É um privilégio, especialmente para quem trabalha por perto, poder usufruir no almoço de comida tão saudável e gostosa. Não deixe de ir!

Onde:
Viaduto Nove de Julho, 160 – Centro (Próximo à Câmara dos Vereadores)Metrô Anhangabaú(011) 3255-4263

Nenhum comentário: