20.8.06

Corra Lola, corra.

Fomos ao Lola Bistrô na Vila Madalena; há muito queríamos conhecer, é lindo, super de bom gosto sob o aspecto decoração... agora a comida, que é o que realmente importa... não têm nem de longe o mesmo cuidado que com o ambiente.

Era sábado, quando chegamos havia algumas mesas vazias (ou seja não estava lotado). Ao pedir pratos consultamos sobre a possibilidade de mudar o acompanhamento de um deles, o que foi aceito pela cozinha. A hostess informou que iria demorar um pouco.

Passou mais de uma hora, reclamamos. Mais uns 10 minutos e chegam os pratos. Para nossa surpresa a troca de acompanhamento que havíamos solicitado não foi feita. Volta pra cozinha apenas o prato errado, ou seja, comemos nossos pratos e quem pediu o trocado ficou esperando o seu. Terminamos nossos pratos e nada de chegar o outro prato...

Se tudo se resumisse a este problema, ok, pouca eficiência, mas erros acontecem. O grave foi que a comida deixou muito a desejar: o poivre estava apenas razoável, era acompanhado por um roësti enorme de mandioquinha salsa, o filé mesmo era minúsculo, um mini medalhão de, no máximo, 1/3 do roësti...

O ragu de coelho estava péssimo, seco, sem gosto, parecia peito de frango... e no fundo parecia haver um certo gosto de caldo knorr, inadmissível numa cozinha profissional.

O prato atrasado (um confit de pato com risoto) era o único que estava bom, mas chegou uns 20 minutos depois dos outros pratos, ou seja, quem o pediu comeu sozinho.

Prá completar a história, não precisamos falar nada sobre o preço, né?

Sinceramente, achamos o bistrozinho rodriguiano: bonitinho, mas...

Nenhum comentário: